Aprendiz dos postais

segunda-feira, julho 17, 2006

Você já sabe quem é o seu mestre?
Certo dia ele me disse: "- Para conseguir realizar é preciso começar. E para crescer.. ter um mestre”. Foram destas palavras que levei meus sonhos aos dias.
Sem interpretação: sonhe..comece..eleja um mestre.
Esta simplicidade em fazer acontecer não poderia vir de outra pessoa se não ele, que transformava imagem em emoção, meu mestre. Ele além de todos os ensinamentos me ensinou o mais difícil deles, perder. Lhe perdi de vista e de meus dias, mas tatuei no coração seu carinho.
O que seriam dos filhos sem seus pais?
Sejam eles de sangue, de coração ou imaginários, estes são referências aos iniciantes aprendizes. Seus ensinamentos são o porto seguro das dúvidas. Para quem achava que o segredo está em puxar o saco do chefe eleito como guru e salvador, o que o levará a qualquer parte. Eu discordo. Seu mestre precisa ser alguém com um laço mais forte do que apenas o laço profissional.
Não perca no próximo post: todo o suor de um dia de estágio

1 Comments:

At 8:18 AM, Blogger Cami_Massari said...

Melhor que começar com o blog está sendo receber os primeiros comentários, escutar as opiniões... e é claro, aprender!

Muito obriga aos de cima que comentaram e aos e-mail que tenho recebido do pessoal que tem preguiça de se cadastrar!

Beijos

PS. Tia Jane o seu beijo é especial, você é minha RP favorita.

 

Postar um comentário

<< Home