Aprendiz dos postais

sexta-feira, julho 14, 2006


Um eu perfeito com todos os meus defeitos
Não tenho o que reclamar, meu espelho não briga comigo. Até porque não busco os ideais de beleza tão perseguidos pelas mulheres de hoje e acabo muitas vezes ficando na moda, já que estes padrões vivem mudando .
Porque aprendiz dos postais?
Se eu tivesse que me resumir em uma palavra, com certeza diria: aprendiz. É assim que levo minha vida, aprendendo em tudo e com todos. Achei nisso um jeito positivo de ver as coisas sempre. Não tem notícia ruim tudo é aprendizado. Mas esta descoberta não foi por acaso e nem faz muito tempo. Durante o convite ao meu atual trabalho, Daniel de Tomazo, hoje meu chefe, me presenteou com esta descoberta: "é fácil te ensinar, você está disposta a aprender". Foi aí que caiu a ficha, e percebi que intuitivamente eu levava a vida assim. E a palavra "postais" vem dos eventos promovidos pelo Grupo de Planejamento que integra os profissionais, estudantes e interessados em Planejamento, as novidades e percepções do que foi abordado no evento.
No próximo post: Um grande homem, os primeiros ensinamentos com Richard Kohout

1 Comments:

At 8:31 AM, Blogger Cami_Massari said...

Udi2 opa, ô mãe!

Não poderia ser diferente. Tanto amor só poderia dar nisso.

 

Postar um comentário

<< Home