Aprendiz dos postais

quinta-feira, julho 13, 2006

Porque ter um blog?
Em primeiro lugar porque o Ken mandou. Mas quem é o Ken? Para quem nunca ouviu falar, fique calmo não é o marido da Barbie e nem um galã de filme americano. O cara é japa e muito bom no que faz... diretor de Planejamento da jwt de São Paulo. Logo seu trabalho é Planejar, e nas horas vagas encanta as pessoas que o têm por perto.
(esta é minha pequena homenagem a quem me obrigou a participar deste movimento)
Porque não um fotolog?
Os motivos que me levaram a fazer um blog, não são tão tradicionais quanto parecem a uma menina de 21 anos. Não pretendo aqui mostrar fotos sensuais de meu dia-a-dia feliz com os meus amigos bacanas e divertidos. Vou usar este espaço para postar coisas que realmente são importantes para mim.
Será uma visão bastante júnior de uma área de seniores.
Pretendo praticar meus conhecimentos e dividir minhas vivências com quem está começando na carreira publicitária e focar no Planejamento que é minha paixão. Este foco ajudará quem busca mais informações da área. Algo despretensioso, um olhar sobre o meu passado ou meu dia de ontem: minhas vivências como estudante escolhendo a profissão, universitária no curso de publicidade ou mudando de mercado (escolhi São Paulo para morar), o ingresso numa carreira, o mercado de publicidade em São Paulo, o dia-a-dia como estagiária, mudanças de empresa e a passagem até me tornar assistente. Esta lista não continua porque acabam aí minhas experiências, mais exatamente no momento em que eu decidi publicar este blog.